Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

João Pinto volta a destacar-se

João Pinto volta a destacar-se
João Pinto voltou ontem a mostrar as suas melhores qualidades, enquanto jogador de golfe. Desculpem, de hóquei em patins...

Segundo o site oficial da Associação Desportiva de Valongo, o jogador da Académica de Espinho, o internacional angolano João Pinto voltou ontem a destacar-se naquilo que ele sabe fazer melhor: usar o stick para tudo, menos para jogar hóquei em patins.

Como tem sido habitual nos jogos entre a Académica de Espinho e a AD Valongo, ao longo dos anos, há sempre muita emoção, equilibrio e tensão, seja qual fôr o escalão. Por vezes, no entanto, para além destes "condimentos", há também violência gratuita.

O site da Associação Desportiva de Valongo revelou que, para além de um desentendimento entre o guarda-redes André Girão (foi expulso) e Nuno Rodrigues ("Peixe"), no final da partida, João Pinto agrediu com uma sticada na cabeça, um director da Associação Desportiva de Valongo:

Aliás, A Associação Desportiva de Valongo condena e lamenta os actos cobardes do atleta da AA Espinho, João Pinto, que no final do jogo agrediu um director da AD Valongo com uma sticada na cabeça.


Este jogador de golfe já tem estado em destaque: para se ver o que ele sabe fazer de melhor, basta aguardar pelo final dos jogos disputados em Espinho. E alguns até estão filmados (ver Espinho - Benfica) e testemunhados, pelas centenas de espectadores que assistem ao vivo aos jogos do Espinho em casa, até porque no "lusco-fusco" não se vê nada.

Comentários

  • Filipe Pimenta: Depois de agredir três mulheres num bar em Valongo e depois de agredir um dirigente do Valongo com uma stickada, qual será a proxima "facenha" deste arruaceiro?? Matar alguém? É o que falta...

  • Filipa Abreu: Este site nos últimos tempos mais parece um site de "tertúlia cor de rosa" do hoquei em patins...Fala-se de tudo...menos do que realmente interessa...divulgar o hoquei em patins NACIONAL e o que de bom existe nele!!! Saudações desportivas!

  • Pedro Alves: Boa noite Filipa! Antes de mais agradeço o seu comentário, "este site" é tambem seu, poderá enviar as noticias que mais lhe agrada, se verificar no menu superior uma secção ( após ter efectuado login ) terá a indicação "Enviar Noticia" e estará on-line após aprovação, ou se não preferir escrever poderá "dar um toque" sobre o tema enviando email para geral arroba munook.net. Quanto a "tertúlia" estamos com uma boa média de noticias ( durante os ultimos quatro anos uma média de 4 por dia, ou se calcularmos somente este ano 6 ) e não poderemos agradar a todos como é lógico, contamos também com a sua ajuda! Mais uma vez, muito obrigado pelo seu comentário!

  • Vitor Pimenta: O que falta para este arruaceiro ser preso?? Agrediu mulheres , ontem agrediu um dirigente do valongo e nao teve proporçoes maiores por sorte. O que falta a esta pessoa sem escrupulos ??? So falta matar uma pessoa?? Os amantes do hoquei tem vergonha destes arruaceiros que mancham o hoquei em patins. Mas estas atitudes deste arruaceiro ja sao normais. Es uma vergonha .

  • Helena Castro: Acho lamentável este tipo de noticias...mas principalmente o discurso utilizado que de imparcial não tem nada... Espero de futuro ver aqui documentadas e noticiadas todas as "pseudo" agressões que ocorrem nos diversos campeonatos, de norte a sul... porque pelos vistos é algo importante para o mundo do hoquei patins...

  • Paulo Valter: nelson es muito fraquinho,estas a falar do que nao sabes,escondes te por tras de um computador! porque é que nao falam do jogo que ele fez jogador de golfe ?!! vejam o curriculum dele ja ganhou tudo e joga golfe?nao prcebo.mas enfim os aziados sao assim!!!!!! abraço

  • Filipe Sousa: Pede-se mais imparcialidade ao autor da noticia, muito mais. Que eu saiba, isto ainda não é uma Valongo TV. Bom jogo de hóquei, com golos, marcador sempre equilibrado, emoção e grande raça demonstrada pelas duas equipas. Mais hóquei e menos polémicas!

  • Pedro Alves: Ao utilizador Cristiano Slick, modere um pouco a forma de protestar, tem todo o direito de achar mal, de ser uma noticia pouco profissional etc, só não tem o direito de dizer algo que é mentira, reformule o seu comentário, e entre em contacto comigo pelo email geral arroba mundook.net terei todo o prazer em esclarecer todas as duvidas que tenha em relação ao projecto MundoOk bem como o seu começo e desenvolvimento visto que desconhece a verdade do projecto. Pode comentar a vontade, simplesmente modere um pouco a forma como escreveu, e não acuse ninguém sem saber o que realmente aconteceu.

  • Hugo Azevedo: Boa tarde, Apesar de leitor assíduo deste site, apenas hoje resolvi comentar, pois como amante do hoquéi, entendo que este artigo foi longe de mais, e não deveria ser esse o objectivo. Quem viu o jogo, sabe bem que não existiu qualquer problema durante o jogo, e o próprio Filipe diz a mesma coisa. Se se interessam por esta notícia, deveriam perguntar ao dirigente do Valongo o que realmente aconteceu nesse momento e que é que foi dizendo aos jogadores da Académica durante o jogo. De qualquer forma, volto a frisar: todos os jogadores foram exemplares, naquilo que deve ser um jogo de hoquéi. Filipe: Fico feliz por ver que cada vez estás mais próximo da forma que estavas antes das lesões.

  • Pedro Alves: Boa tarde Hugo Azevedo, este artigo, conforme está indicado ( e admito que o Nelson não escreveu da melhor forma ) foi retirado do sitio oficial do Valongo, http://www.advalongo.pt/noticias/seniores/324-espinho-5-4-valongo.html onde se pode ler que não houve qualquer problema durante o jogo, exepto o desentendimento do Girão, e após o jogo o problema de que tanto se fala. As letras garrafais vermelhas foram extraídas na integra do artigo conforme podem ler. Admito que não é a melhor noticia, nem a mais imparcial.

  • Nelson Alves: Eu questionei o dirigente do Valongo que foi agredido. Grave ou não, trata-se de algo reprovavel, um gesto que este "jogador" repete vezes sem conta, sem nunca ser punido. Ao Filipe Sousa, Hugo Azevedo e outros jogadores que não concordem com a publicação deste artigo, peço desculpa por não dar tanto destaque ao jogo em si ("Como tem sido habitual nos jogos entre a Académica de Espinho e a AD Valongo, ao longo dos anos, há sempre muita emoção, equilibrio e tensão, seja qual fôr o escalão."), mas para mim, há coisas que têm de ser denunciadas. Sr. Valter, se há coisa que não faço é esconder-me atrás do computador. Se ninguém fizer nada, isto não muda.

  • Nelson Alves: E já agora: http://www.desporto-online.net/noticias/695-joao-pinto-agrediu-com-o-stik-um-director-do-valongo

  • Helena Castro: já deu para perceber que esta noticia tem origem em quezilias pessoais e não em verdadeiro profissionalismo... se este tipo de comportamento deve ser denunciado, não é por si mas sim pelas devias entidades... Independentemente do comportamento do jogador em questão, que nao lhe cabe a si condenar, não deixa de ser um grande jogador da actualidade,com um curriculo invejavél... E tal como disse anteriormente, se este tipo de situação o incomoda tanto, espero vê-lo a relatar aki todas as agressões que ocorrem no mundo do hoquei patins com o mesmo entusiasmo...

  • Nelson Alves: Concordo, Helena, este não é o melhor sitio, nem o discurso utilizado foi o melhor. Não admito é que se concorde com o que aconteceu: provocando ou sendo provocado, não é desta forma que se resolvem os problemas. Assunto encerrado.

  • Hugo Azevedo: Então agora já podemos festejar a vitória da Académica...? :)

  • Nelson Alves: Sim, Hugo... podemos festejar a vitória do Espinho e a boa exibição do Valongo... para a "História" só fica o resultado e o bom espectáculo de hóquei em patins, disso ninguém tenha duvidas! :)

  • Pedro Alves: Hugo Claro!!! :D

  • Fatima Garcia: È pena que para esta notícia, não tenha sido ouvido o atleta em questão. Esse dirigente, , é já conhecido por varias equipas visitantes pelos seus comportamentos, estes sim de um verdadeiro arruaceiro, tendo já agredido até jogadores das camadas mais jovens. Atitude cobarde e sem escrúpulos. Este mesmo atleta já foi vitima enquanto jogador do FCP das camadas jovens deste dirigente, tendo sido agredido com um estalo e palavras impróprias a uma criança ( apenas se esqueceu que este mesmo atleta cresceu e sabe-se defender ). Ainda no ultimo jogo do Barcelos agrediu um jogador com um murro . O senhor Nelson Não referiu esta situação. Ou só sabe dar noticia daquilo que lhe convém?????? Durante todo o jogo ete jogador foi agredido pelo numero 86- filho do mesmo( dirigente). Esse dito senhor Nelson Alves se quer ser algum dia comentador, que comece por se deslocar ao jogos para poder sim, ver o que realmente se passa. Se precisar arranjamos boleia e ainda fazemos uma vaquinha para o bilhete…..mas fica mais fácil comentar o que não viu e atrás de um computador. Em sede própria ira responder por difamação e por abuso de imagem.

  • Fatima Garcia: o senhor nelson nao gosta do joao pinto e tinha j dito que nao escrevia mais sobre o mesmo, mas tem de escrever, mesmo que seja mal sobre o atleta porque ja viu que dinamiza o seu site senao fica muito parado........ Há quantos anos é que vê hoquei ou Golfe???? é um triste........tenho pena de si espero que nos tempos que vivemos (democracia não apague este comentario)

  • Marco Teixeira: hahahaha!

  • Bruno Soares: E que tal falarem de HOQUEI???? :3

  • Fatima Garcia: Ola,este site no tempo do sr José Paulo era muito mais credível e fiável, mas porque que ele já não pertence ao site??.. bem vamos comentar a noticia mais uma vez o rapaz Nelson que tem jeito para tudo menos para ver ou comentar hóquei em patins meteu os pés pelas mãos. E pelo que vi a pouco tempo passou aqui uma noticia parecida sobre um pai de um atleta do fcporto,e que pelo percebi foi uma pequena vingança pessoal,e esta noticia parece ser nos mesmo moldes! Nelson use o site para falar de hóquei em patins não para uso pessoal… Espero que não remova o comentário!!!como tem vindo a fazer!!!!!

  • Nelson Alves: Dnª Fátima Garcia, Vejo hóquei em patins com regularidade há sete anos, e não preciso de "vaquinhas" nem de "boleias". O tempo em que o mundoOk vivia desses "favores" já passou, para desagrado de alguns. No final do jogo Espinho - Benfica vi o referido jogador a ameaçar um elemento da equipa técnica do Benfica, e a polícia não fez nada. E repare, não publiquei nada aqui. Será que fiz bem? O mundoOk.net não precisa deste tipo de artigos para ter médias de 1700 visitantes diários e mais de 7500 page views por dia. Se isto é estar "muito parado", então fico a aguardar que alguém faça melhor. Para mim, esta conversa está encerrada.

  • Nelson Alves: Dnª Fátima Garcia e restantes, eu não devo nada a ninguém e estou a ser prejudicado pelas dividas de gente "muito mais credível e fiável". Quanto à outra notícia, o que você me está a dizer é que agora, quando uma pessoa não concorda com as decisões de um árbitro em relação ao seu filho, devemos agredir o árbitro. Isto é, de facto, muito pedagógico.

Notícias lidas no momento

A carregar...