Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Toni Perez rende Pablito

Toni Perez rende Pablito
O jovem internacional Toni Perez vai regressar ao Liceu da Corunha na próxima temporada, para render Pablito Alvarez, que vai reforçar o Barcelona

(foto: La Opinion)

Ainda antes da disputa da última jornada da OK Liga, onde se vai definir qual o campeão espanhol 2010/11, já há muitos rumores no que ao plantel do Hockey Club Liceo para a próxima temporada diz respeito.
A maior novidade é a contratação do jovem asturiano, Toni Perez.
Este jogador é uma das promessas do hóquei em patins espanhol, tendo já um vasto curriculo, apesar da tenra idade.
Formado no Esfer Oviedo, passou já pelo Liceo (onde se sagrou campeã espanhol de juniores) e pelo Clube Patín Cerceda.
Na actual temporada, jogou pelo PAS Alcoy onde, apesar de a equipa lutar pela manutenção, conseguiu estar entre os melhores marcadores da OK Liga.


Pablito no Barça?
O jovem goleador asturiano deve chegar à Corunha para render o argentino Pablito Álvarez, que deverá rumar ao FC Barcelona.


Saídas...
Joan Manuel Grasas também está de saída do HC Liceo, para regressar à sua Catalunha natal. O seu próximo clube será o CHF Blanes.
Há também vários rumores sobre a continuidade ou não de Pedro Afonso e Tiago Sousa no plantel liceísta. O "trio" de portugueses poderá manter-se, e há até a possibilidade de ser reforçado com mais um internacional luso. A confirmar, talvez durante esta semana.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...