Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Cinco equipas disputam Taça Regional Sub-19 Feminino

Cinco equipas disputam Taça Regional Sub-19 Feminino
A Associação de Patinagem de Aveiro deu início à disputa da Taça Regional de Sub-19 Feminino, tendo-se inscrito cinco equipas

Hóquei Clube da Mealhada, Hóquei Clube de Viseu, Hóquei Académico de Cambra, Futebol Clube Oliveira do Hospital e Amigos da Freguesia de Arazede (estas duas últimas, filiadas na Associação de Patinagem de Coimbra), deram início, recentemente, à disputa da Taça Regional de Sub-19 Feminino.

A prova é uma iniciativa da Associação de Patinagem de Aveiro, e surgiu depois de a Federação de Patinagem de Portugal ter decidido não organizar, uma vez mais, o Campeonato Nacional de Juniores Femininos.

Neste fim-de semana joga-se a quinta jornada. Em Vale de Cambra, a jovem equipa local recebe a equipa do AF Arazede, a partir das 11:00h. Amanhã, pelas 17:00h, a equipa do HC Mealhada será anfitrião do FC Oliveira do Hospital.

O "Mundo do Hóquei" saúda esta iniciativa da Associação de Patinagem de Aveiro e apela a todas as jogadoras, treinadores e dirigentes destas equipas para que nos enviem resumos dos jogos e fotos, para divulgação (geral@mundook.net).

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...