Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Sobreira assegura três reforços

Sobreira assegura três reforços
Terminada a época 2010/2011, Casa do Povo de Sobreira já prepara a próxima época com o objectivo de subida de divisão com Ricardo “Néné” Magalhães, Pedro Nogueira e Zé Pedro.

Com vista à planificação da próxima época, a Casa do Povo de Sobreira garantiu ontem, quinta-feira, 19 de Maio, a contratação de 3 importantes reforços, Ricardo Magalhães (Néné) ex-APDGalegos, Pedro Nogueira (livre) e Zé Pedro ex-Olá Mouriz.

Com o claro objectivo de subida à segunda divisão nacional, o departamento de Hóquei em Patins aposta forte no objectivo que tem fugido nas duas últimas temporadas.

“Com estas três aquisições o plantel está seguramente encerrado, durante as próximas semanas e após um período de avaliação do actual plantel faremos algumas reestruturações que passam pela dispensa de um ou dois jogadores”, refere Diogo Pereira, treinador da CP Sobreira.

Planificando já a próxima época o plantel sénior continuará a treinar até ao final do mês de Junho, altura em que organizará um Torneio 3x3 no Pavilhão Ernesto Silva em Sobreira.


Quem é quem?

Zé Pedro
É um defesa/médio (21 anos), dividiu a sua formação entre FC Porto (Campeão Nacional de Iniciados) e ADValongo, mudou-se no escalão sénior para o Olá Mouriz (2 épocas).
Ingressa agora na CP Sobreira com o objectivo de ajudar o clube na subida de divisão.

Ricardo Magalhães
Conhecido no hóquei como Néné, é um jovem avançado (24 anos).
Fez a formação no Olá Mouriz tendo-se transferido para o APDGalegos, “subiu” à 2ª divisão e muda-se para a Sobreira com o objectivo de voltar a subir de divisão.

Pedro Nogueira
Também um avançado (27 anos), fez toda a formação na AD Valongo, com passagens pelo FC Porto (Campeão Nacional de Juniores e Seniores), AA Espinho, CD Nortecoope, APDGalegos. Jogador com experiência de 1ª e 2ª divisão.
Após uma época parado, a recuperar de uma intervenção cirúrgica, regressa à competição com o objectivo de ajudar o seu novo clube a subir de divisão.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...