Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Braga recebe as taças de campeões

Braga recebe as taças de campeões
Hoje as equipas de iniciados, juvenis e juniores do Hóquei Clube de Braga receberão as taças de campeões regionais

Hoje vai ser dia de festa no Pavilhão das Goladas, pelo momento inédito que se vai viver.

Os jogadores das equipas de iniciados, juvenis e juniores irão receber hoje, no intervalo do jogo dos seniores HC Braga - OC Barcelos (com início às 18:00h), as taças e medalhas alusivas à conquista dos títulos de campeões regionais da Associação de Patinagem do Minho, temporada 2010/11.

Está de parabéns a formação do Hóquei Clube de Braga!

Comentários

  • Joaquim Gomes: Quem está de parabéns não é a formação do Hoquei Clube de Braga, mas sim a formação do Oquei Clube de Barcelos pois foi graças a atletas formados nas escolas do Oquei Clube de Barcelos e recrutados de uma forma pouca digna à colectividade barcelense que conseguiram tais objectivos. Contam-se pelos dedos das duas mãos os atletas nascidos e formados em Braga nos escalões de Infantis, Iniciados, Juvenis e até Juniores. É só um esclarecimento para menos informados. Saudações desportivas.

  • Maria Inês Silva: Caro Sr Joaquim! Sem querer tirar o mérito à formação do OCB, neste momento é o HCB que merece os Parabéns! E é triste que um dirigente desportivo não saiba reconhecer o valor das equipas adversárias!

  • Joaquim Gomes: Sra. Inês Pereira Se lesse o comentário com atenção perceberia que não me referi às equipas do hc braga, k talvez tenham o seu mérito. Eu referi-me sim à formação!... e no k respeita à formação o braga não faz mais k recrutar atletas formados noutras escolas. Estamos entendidos. Saudações desportivas.

  • Francisco Almeida: Esta gente vem para aqui criticar não sabe o que dis, para a formaçao so vieram 8 ou 9 jogadores formados no ocb. O sr. este ano mostra se mt inconformado com a grande epoca do HCB a todos os niveis. Quando vem a BRAGA so arma polemica. isso e bom pro hoquei?? Como e possivel o dirgente de um clube armar polemica num jogo de iniciados?? E sempre que vem a braga dis sempre o mesmo: "este arbito(rui) esta sempre a apitar o hcb. Haja bom senso e dignidade para admitir que o braga é a potencia em hoquei no minho.

  • Joaquim Gomes: Caro jovem Francisco Eu nem te devia responder, mas como és jovem ainda estás a tempo de aprender. Eu sei k não és obrigado a saber de Hoquei em Patins, mas se queres falar sobre a modalidade eu vou-te explicar o seguinte: 1 - Disseste no teu comentário entre corrilhos de asneiras k SÓ VIERAM 8 OU 9 JOGADORES FORMADOS NO OC BARCELOS... certo? 2 - E quantos são os escalões de competição? 3 - Sabes distinguir formação de competição? Não sabes pois não?.... mas eu explico. 1- Não vieam 8 ou 9, mas sim 10 (dez) atletas formados no OCB 2- São 5 os escalões jovens de competição. Infantis: Os 2 melhores jogadores e respectivamente os melhores marcadores com 80% dos golos da equipa são fruto da formação do OC Barcelos. Iniciados: 3 dos cinco base inclusive 1 é um dos melhores jogadores nacionais desse escalão e o melhor marcador com 70% dos golos da equipa (Vieira) formados no OC Barcelos. Juvenis: 3 do cinco base inclusive o melhor jogador Nacional do seu escalão com 80% dos golos da equipa(Helder). Juniores: 2+1 (Helder) do cinco base e os melhores jogadores da equipa. 3- Efectivamente o braga tem os melhores escalões jovens do Minho, mas será isso formação? Deu para entenderes alguma coisa "jovem" Francisco? Quem não sabe o k diz ? (e já agora dis é com z... meu jovem) Penso k aprendeste alguma coisa sobre a modalidade... ou pelo menos aprendeste a escrever. Saudações desportivas.

  • Francisco Almeida: Em primeiro acho uma falta de respeito vir para aqui tirar o mérito ao HC Braga. São de Barcelos mas tão no braga a brilhar, não tirando o mérito a quem os formou. Existem 4 escalões jovens de competição a serio, os escolares (antigos infantis b) apenas fazem convívios não contado nem para a taça do minho nem para o campeonato regional, por essa razão é que não existe campeonato nacional nesse escalão, pois este escalão é para os miúdos se ambientarem aos jogos e ganhar espírito de competitividade. Afinal não percebo tão pouco desta modalidade, o sr. pode perceber mais mas tambem ja esta ha mais anos nisto. Cumprimentos

Notícias lidas no momento

A carregar...