Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Porto quebra o enguiço!

Porto quebra o enguiço!
Fantástico! Quando já todos desesperávamos, pois o Barça estava a ganhar bem perto do fim, eis que Pedro Gil tirou dois coelhos da cartola e deu ao Porto a vitória!

O Futebol Clube do Porto está nas meias-finais da Liga Europeia de Hóquei em Patins.

Esta noite, os enea-campeões portugueses eliminaram (finalmente!) o FC Barcelona, ao vencer por 4-3, num jogo resolvido apenas no prolongamento por "golo de ouro": um livre directo que castigava a décima falta colectiva do FC Barcelona, que Pedro Gil foi encarregue de marcar, tendo executado o lance com superior mestria, mesmo tendo pela frente um dos melhores guarda-redes do mundo: Aitor Egurrola!

Amanhã, nas meias-finais, o FC Porto vai defrontar o HC Liceo (Corunha), enquanto o Candelária SC defronta o Reus Deportivo.

(Notícia completa em redação...)

Comentários

  • Armando Pinto: Como diria o Amaro (nos relatos do tempo do Tibi e Gomes... no "Quadrante Norte"): - E... que golo (i qui gÔOlo) - golos!!! Grande Pedro Gil, grandes hoquistas do F. C. Porto e que grande jogo! Em plena euforia da transmissão televisiva da chegada do autocarro da equipa de futebol do FC Porto, vendo o Porto Canal e saltando de vez em quando à RTP2, para o directo do hóquei, embora sem ter conseguido ver o escasso tempo do prolongamento... deu sorte, acabou bem...!!!.

Notícias lidas no momento

A carregar...