Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Hóquei em Patins é uma aposta ganha

Hóquei em Patins é uma aposta ganha
O produto "hóquei em patins" foi uma aposta ganha do Porto Canal. Quem o diz é o director da MediaPro, Juan Figueroa

No passado dia 7 de Maio, o "Mundo do Hóquei" esteve a colaborar com o PORTO CANAL e a MediaPro (grupo espanhol que tem o controlo accionista do Porto Canal), durante a transmissão do jogo da 27ª jornada, entre a ACR Gulpilhares e o FC Porto.
Se duvidas houvesse, deixaram de existir: de facto, o trabalho de realização dos jogos de hóquei em patins, que têm sido transmitidos no PORTO CANAL, é um trabalho sério, profissional e organizado.

Ao longo da temporada, este canal transmitiu vários jogos, tendo tido grandes audiências, o que prova que o hóquei em patins ainda é um produto interessante, ao nivel da televisão e da própria audiência.
"O hóquei em patins é um bom produto para vender", começa por dizer o realizador Juan Figueroa Boullosa: "funciona bem em televisão, ao contrário do que dizem", esclarece. "Nós investimos nos meios técnicos e na qualidade. O hóquei em patins tem muitos adeptos. Na MediaPro, se não fizessemos hóquei, fariamos outra coisa qualquer. Mas já tinhamos produzido transmissões televisivas nos primeiros anos da SportTv, em 1998, e já estivemos no Mundial de Vigo, em 2009" disse, referindo-se à produtora MediaPro.



Até ao final da temporada, a MediaPro vai produzir mais duas transmissões para o PORTO CANAL. A questão é que "na próxima temporada não está nada definido. Se surgir a oportunidade, teremos todo o gosto em vir ao hóquei em patins. Mas agora, não dá para falar no futuro. A MediaPro está a produzir estes jogos em colaboração com a TA Sport, que conseguiu um bom apoio publicitário. É importante referir que se as empresas não investirem, não há jogos de hóquei na televisão!", alerta o espanhol.

Já o canal que transmite os jogos, "O PORTO CANAL foi o único que apostou nas transmissões televisivas de hóquei em patins, e ganhou a aposta, pois tem tido boas audiências", informou Juan Figueroa. Na próxima temporada nada está definido, até porque "o PORTO CANAL está numa fase de mudança, pelo que ainda não sabemos qual vai ser a aposta desportiva do canal", concluiu.



Jogos transmitidos pelo PORTO CANAL esta temporada:

05/03/2011 FC Porto 7-5 SL Benfica (21ª Jornada)
12/03/2011 AD "Os Limianos" 2-3 FC Porto (1/8 final, Taça de Portugal)
02/04/2011 HC Braga 3-1 Juventude de Viana (24ª Jornada)
13/04/2011 UD Oliveirense 1-11 SL Benfica (25ª Jornada)
16/04/2011 AD Valongo 5-5 Porto Santo SAD (25ª Jornada)

30/04/2011 FC Porto 7-4 Juventude de Viana (26ª Jornada)
07/05/2011 ACR Gulpilhares 1-5 FC Porto (27ª Jornada)
21/05/2011 HC Braga - OC Barcelos (28ª Jornada)

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...