Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

David Paez confirma Centro Valenciano

David Paez confirma Centro Valenciano
Depois de ter anunciado a sua saída do Barça, agora foi a vez de David Paez anunciar que vai prosseguir a sua carreira de jogador de Hóquei em Patins no Centro Valenciano de San Juan

(foto: Diario de Cuyo)

O experiente jogador internacional argentino David Paez está determinado.
Em final de contrato com o Futbol Club Barcelona, o jogador anunciou, recentemente, que iria deixar o clube catalão e a Europa para regressar à Argentina, no final da actual temporada desportiva.
Agora, o mesmo jogador anunciou que vai prosseguir a sua carreira como jogador de hóquei em patins ao serviço do Centro Valenciano de San Juan.

Aos 35 anos, e depois de 18 anos a jogar na Europa (incluíndo 13 no poderoso FC Barcelona), David tem ainda um sonho por concretizar: "É claro que não vou ganhar o que ganho no Barcelona, mas é uma prioridade. Para mim, o aspecto económico não é importante", confirma, em exclusivo ao "Diario de Cuyo", antes de revelar o seu grande sonho: "Jogar este Mundial é o meu sonho. E mais: ser campeão. Ganhei tudo, mas falta-me algo: ser campeão mundial na minha casa".

O seu futuro passará pelo Centro Valenciano, equipa orientada pelo seu amigo Jorge Otiñano, a quem prometeu, um dia, que quando voltasse a San Juan, iria jogar na equipa que o técnico orientasse. Assim, depois de se despedir da OK Liga e da Liga Europeia, David Paez vai concentrar-se na disputa da Liga Nacional Argentina, pelo seu novo clube.

O regresso em definitivo à Argentina acontecerá dentro de dois meses. Em Setembro, espera-se que seja um dos dez que vestirá a camisola albiceleste, no 40º Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins, em San Juan.

Pode ler a entrevista completa aqui...

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...