Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Casamento durante um jogo

Casamento durante um jogo
Os jogadores do Stella Maris de Peniche, apesar da despromoção à terceira divisão, festejaram no passado sábado um pedido de casamento, no mínimo original no decorrer de um jogo de Hóquei em Patins

Joana Barata e Márcio Gomes são dois jovens que se querem casar no dia 1 de Outubro em Peniche.
Para que isso aconteça, precisam de ajuda, uma vez que a noiva está desempregada e apesar do noivo estar a trabalhar, uma festa de casamento acarreta muitas despesas.
 
Entraram num concurso online, onde o prémio era vinte mil euros, mas não conseguiram alcançar.
 
Joana Barata conta que conheceu Márcio Gomes “através dos nossos pais quando estes se casaram pela segunda vez. A paixão foi surgindo e quando demos por isso estávamos a dar o nosso primeiro beijo. Foi lindo”.
 
Apaixonada, a jovem fez uma surpresa ao auxiliar de acção educativa e jogador de hóquei no Stella Maris e pediu-o em casamento, perante todos os colegas e assistência.
 
“Sempre tive o sonho de casar e então no dia 16 de Abril fui assistir ao jogo de hóquei dele e levei comigo a família e uma faixa que dizia: Márcio Gomes queres casar? Estava tão nervosa, mas correu tudo maravilhosamente bem, primeiro chorou e de seguida veio o tão esperado sim”, contou.
 
Foi lindo. Desci pelas bancadas em direção aos seus braços e enchemo-nos de beijos, com direito a aplausos”, acrescentou a noiva.
 
O jovem casal já marcou a data do casamento para o dia 1 de Outubro, onde pretende realizar uma pequena festa, por isso está receptivo a ajudas. Pode ser contactado pelo tlm. 964891745      .
 
“Todas as ajudas são bem vindas”, declara Joana Barata.




(Fonte: Carlos Barroso - Jornal das Caldas)

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...