Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Quarta rodada deixa tudo baralhado

Quarta rodada deixa tudo baralhado
Na quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Hóquei em Patins Tradicional, houve duas surpresas: o Sport perdeu com o Mogiana e a Portuguesa de Desportos não conseguiu derrotar o time da casa, Corrêas

Esporte Clube Corrêas derrotou Portuguesa SP
(Foto: Rômulo Barroso / Acontece em Petrópolis)

Na noite de ontem, foi disputada a quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Hóquei em Patins Tradicional (categoria: Adulto).
Depois da disputa da terceira rodada de manhã, à noite houve muitas surpresas, pelo que a competição segue muito animada e mais competitiva do que nunca!
No primeiro jogo da noite, o Sertãozinho Hóquei Clube derrotou o Internacional de Santos, por 5-2.
Depois, veio a primeira surpresa: o Mogiana Hóquei Clube derrotou o Sport Club Recife, por 4-3. Esta foi a primeira derrota da equipa rubro-negra, actual detentora do título.
De referir que a equipa pernambucana não pôde contar com o atacante Bruno Matos, que se tinha lesionado no jogo da terceira rodada.
No último encontro da noite, mais uma surpresa: a equipa da casa, Esporte Clube Corrêas, derrotou a favorita Associação Portuguesa de Desportos, de São Paulo, por um placar de 3-2.

Sport Club Recife, Mogiana Hóquei Clube e Esporte Clube Corrêas estão agora empatados na liderança da tabela classificativa, todas com sete pontos. Segue-se, muito perto, o Sertãozinho Hóquei Clube, com seis.

(fonte: HoqueiBR)

Na quinta rodada, agendada para logo à noite, serão disputados os seguintes encontros:

Quinta-Feira, 12 de Maio de 2011

5ª Jornada

18:45h PORTUGUESA – INTERNACIONAL

20:00h PORTUGUÊS – MOGIANA

21:15h CORRÊAS - SERTÃOZINHO

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...