Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Desportivo derrota Liga Muçulmana

Desportivo derrota Liga Muçulmana
Na primeira jornada do Torneio de Preparação, o Desportivo e o Ferroviário derrotaram, respectivamente, a Liga Muçulmana e o Estrela Vermelha

A equipa do Desportivo de Maputo
Em cima esquerda para a direita: Felix, Dino, Carlos Gesteiro, Beto Bettencourt, Wilson "Siga" Sigaletti;
Em baixo esquerda para a direita: Kevin Pimentel, Arnaldo Queiroz, Edson Cuna "Dinó" e Bruno Pimentel;



Após a disputa da primeira jornada, ontem, no Pavilhão do Desportivo, o Ferroviário de Maputo é líder do Torneio de Preparação.
Nesta primeira jornada, o Ferroviário goleou o Estrela Vermelha, por 13-1.
No outro jogo da noite, o Desportivo "apadrinhou" a estreia da nova equipa, Liga Muçulmana de Maputo, tendo vencido esta partida por 2-1.

Esta prova serve de preparação para o Campeonato Nacional, e está a ser disputada no sistema de todos contra todos, a uma só volta (3 jornadas).

Comentários

  • Ze Carlos: Votos de boas vindas para a Liga Muculmana! Agora será possível um maior equlibrio entre 3 equipas, ficando apenas o Estrela Vermelha a espera de uma reorganizacao e a entrada de mais uma equipa num futuro próximo, composta pelos mais jovens praticantes e alguns mais antigos e que deixaram de praticar a modalidade há pouco tempo. A realizacao do Campeonato Africano de Clubes em Maputo no próximo ano irá ajudar o arranque definitivo da modalidade, conjuntamente com um maior numero de escolas de patinagem, incluindo a Liga Muculmana que detem o Pavilhao (agora coberto e em breve com um novo piso adequado) que outrora pertenceu ao ex-SNECI. Saudacoes Zé Carlos

Notícias lidas no momento

A carregar...