Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Prefeitura apoia Hóquei em Petrópolis

Prefeitura apoia Hóquei em Petrópolis
Na cerimónia de abertura do 35º Campeonato Brasileiro de Hóquei Tradicional, estiveram presentes vários membros da Prefeitura Municipal de Petrópolis, cidade que acolhe o evento

Paulo Mustrangi, o actual prefeito de Petrópolis
(texto: Prefeitura de Petrópolis)

O prefeito Paulo Mustrangi participou na noite de ontem (09.05) da solenidade de abertura do 35º Campeonato Brasileiro de Hóquei, no Ginásio Belmiro José Sant Anna, no Esporte Clube Corrêas. Sete equipes disputam o título, sendo quatro equipes de São Paulo, duas de Pernambuco e uma do Rio - representada pelo Corrêas. A Prefeitura de Petrópolis apóia o evento.

"Sabemos o quanto é difícil sustentar o esporte no país. Mas a Prefeitura de Petrópolis está aqui presente para apoiar a modalidade. Quero desejar boa sorte a todos os competidores e dizer que é de suma importância que este campeonato esteja sendo realizado em Petrópolis, um celeiro de revelações deste esporte", destacou Mustrangi.

O secretário de Esportes e Lazer, Carlos Alberto Lancetta, lembrou que Petrópolis, há décadas passadas, foi um dos principais pólos da prática da modalidade no Estado. "Apoiamos incondicionalmente o hóquei sobre patins e vale lembrar que Petrópolis é uma das cidades com maior tradição da difusão desta prática esportiva. Quero parabenizar e desejar que a competição transcorra no mais alto nível".

A banda marcial Cavalheiros do Império, do colégio estadual Princesa Isabel realizou a apresentação de abertura. Também estavam presentes à solenidade o secretário de Fazenda, Hélio Volgari e o vereador Silmar Fortes.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...