Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Sport derrota Sertãozinho

Sport derrota Sertãozinho
No jogo mais importante do primeiro dia de prova, o Sport Recife derrotou o Sertãozinho

Bruno Matos marcou quatro
(foto: Paulinho Paiva / arquivo)

O Sport Clube do Recife começou da melhor maneira a disputa do 35º Campeonato Brasileiro de Hóquei sobre Patins Tradicional, ao bater, no encontro mais esperado da primeira rodada, o Sertãozinho Hóquei Clube por 5-2.
O internacional Bruno Matos foi o heroi da partida,a o apontar quatro golos. O capitão José Neto marcou o outro golo do time "rubro-negro".
Para o Sertãozinho, marcaram Rubens Costa ("Rubão") e Kleber Gembre.

A outra equipa do estado de Pernambuco (e vice-campeã no ano passado), o Clube Português do Recife, também venceu, na primeira partida da competição: 4-2 ao Internacional de Santos.
Já a equipa da casa, Esporte Clube Corrêas, reforçada com os portugueses Alexandre Marques e Pedro Pereira ("Cubelo"), empatou com o time sertanezino do Mogiana Hóquei Clube (2-2).
Nesta primeira rodada, ficou isento o time da Associação Portuguesa de Desportos.



(foto: Marcelo Lopez)

Duelo "lusitano"
Para a noite de hoje, o jogo mais esperado será aquele que opõe o Clube Português do Recife à Associação Portuguesa de Desportos. Os dois clubes que vestem as cores de Portugal deverão equilibrar-se, numa partida onde não há favoritos. No entanto, a equipe paulista contará com a experiência do internacional Alan Feres Karam...

Eis os jogos desta noite:

Terça-Feira, 10 de Maio de 2011

2ª Jornada

18:45h MOGIANA - INTERNACIONAL

20:00h PORTUGUÊS - PORTUGUESA

21:15h CORRÊAS - SPORT

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...