Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Turquel derrota Parede

Turquel derrota Parede
Em mais um jogo a contar para a 27ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª divisão, zona sul, o Hóquei Clube de Turquel recebeu e venceu o Parede

(Texto e Foto: Miguel Isaac / HCT)

Em mais um jogo a contar para a 27ª jornada  do Campeonato Nacional da Segunda Divisão, Zona Sul, o Hóquei Clube de Turquel  recebeu e venceu o Parede por 7-4.  
A equipa Turquelense foi sempre superior, tendo o Parede conseguido, a espaços,  evitar  um avolumar excessivo do resultado. Para a equipa da casa marcaram: Daniel Matias (3), Paulo Passos (2) e André Luis (2). Já os quatro tentos apontados pela equipa forasteira foram da autoria de: Gonçalo Ferrão, Marco Ramos, João Martins e Bruno Delgado.

No final da partida o treinador do Parede foi o rosto da vontade por parte da equipa do Parede em evitar a descida à Terceira Divisão.
Já o treinador do Turquel , Paulo Batista, voltou a afirmar  à “HCTv” que o grande objectivo da sua equipa neste ano é a subida à Primeira Divisão Nacional, e para isso espera o pleno de vitórias até ao final do campeonato.
 
No momento em que faltam ainda três jornadas para o fim da fase regular do campeonato, a equipa alvinegra segue em 1º lugar e na próxima jornada deslocar-se-à ao reduto do Algés.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...