Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Cascais mais tranquilo

Cascais mais tranquilo
Na deslocação a Porto Santo, em jogo a contar para a 27.ª jornada do campeonato nacional da 1.ª divisão, de hóquei em patins, o Dramático e Cascais bateu os locais

(texto e foto: Desporto na Linha)

Na deslocação a Porto Santo, em jogo a contar para a 27.ª jornada do campeonato nacional da 1.ª divisão, de hóquei em patins, o Dramático e Cascais bateu os locais, por 3-1.

O jogo entre duas equipas a discutir directamente um dos lugares da manutenção foi pautado pelo equilíbrio na primeira parte que terminou com o placar em branco (0-0). No reinício, os da casa inauguraram o marcador mas a turma da Linha respondeu de pronto e deu a volta ao jogo com golos de André Moreira aos 36 e de Diogo Lã aos 41 minutos. O golo da tranquilidade surgiu por Carlitos no último minuto do encontro.  

Na 28.ª jornada, no dia 21 de Maio, os cascalenses jogam no pavilhão da Luz, com o Benfica, actual segundo classificado, mas com menos um jogo do que o Porto, líder da prova. O Dramático de Cascais está agora no nono lugar, com 32 pontos, mais um do que a Académica de Espinho, mais dois do que Porto Santo e Gulpilhares e quatro de avanço sobre a Juventude de Viana, primeira equipa abaixo da linha de água.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...