Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Título adiado até à última jornada

Título adiado até à última jornada
Liceo e Reus empataram ontem, no Riazor. O título da OK Liga espanhola vai ser decidido apenas na última ronda da prova

(foto: Federação Espanhola)

O título de campeão da OK Liga 2010/11 vai ser decidido só na última jornada. Ontem, as duas equipas que ainda lutam pelo título - Liceo da Corunha e Reus Deportivo - empataram, numa partida emocionante, disputada no Palácio de Deportes del Riazor, na Corunha.
No primeiro tempo, foram várias as ocasiões de golo para as duas equipas, mas com especial destaque para o Liceo. Ricardo Barreiros falhou um livre directo, mas a cerca de meio minuto do intervalo, Jordi Bargalló fez o 1-0.
No segundo tempo, a emoção continuou. Numa falta de Juan Manel Grasas sobre Casanovas, foi assinalado livre directo. Raúl Marin falhou o livre directo, mas pouco depois empatou (1-1), aproveitando a vantagem numérica.
Os minutos foram passando e... Alvarez e Marín voltaram a falhar livres directos.
Xavi Caldú foi o autor do 1-2, já nos últimos dez minutos da partida. O Liceo tentou sempre chegar ao golo: Trabal travou um livre directo, e depois Bargalló marcou dois golos. Mas um foi anulado, porque Bargalló jogou a bola com o patim.
Logo na bola de saída, Marc Gual fez o 2-3. Mas o jogo ainda não tinha terminado: aos 49', Ricardo Barreiros conseguiu empatar a partida (3-3).
Nos últimos instantes da partida, o Liceo beneficiou de um livre directo, mas Guillém Trabal impediu o golo que daria a vitória (e o título...) à equipa da casa.
O empate (3-3) não serve a nenhuma das duas equipas.
Com 5000 espectadores nas bancadas, esta foi uma excelente jornada de promoção do hóquei em patins. 

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...