Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Braga quer final

Braga quer final
Apesar de já ter conseguido a melhor prestação de sempre na Taça CERS, o Hóquei Clube de Braga quer mais: a final é o objectivo de Vítor Silva

(Texto: Record)

Ao garantir um lugar na final-four da Taça CERS – onde também se encontram o Benfica e a Física –, o HC Braga já alcançou o seu melhor resultado de sempre nas competições europeias. Mas o treinador Vítor Silva quer mais.
O antigo guarda-redes sonha com a presença na final da competição, que se disputa este fim-de-semana em Espanha, e onde a formação bracarense começa por defrontar a formação anfitriã, o Vilanova.

“Chegámos até aqui sem encontrar uma única equipa espanhola, agora vamos disputar a meia-final com o Vilanova. Trata-se de um adversário difícil, mas, se não acontecerem situações extra, o HC Braga terá todas as condições para ganhar”, contou-nos o técnico, especificando depois as tais “situações”: “A final está marcada para o meio-dia de domingo, uma hora a que não é normal jogar-se em Portugal, mas sim em Espanha. Acredito que quem organiza gostaria de ter uma final com o Vilanova, mas esperemos que isso não influencie quem vai decidir o jogo. O HC Braga vai tentar contrariar estas situações que são estranhas”, avisou Vítor Silva, numa clara alusão à arbitragem.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...