Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Jornalista agride árbitro?!

Jornalista agride árbitro?!
Já vimos de tudo nos últimos anos: árbitros a serem agredidos por jogadores, árbitros a serem insultados e ameaçados por adeptos... inédito é um jornalista agredir um árbitro!

Ao longo dos últimos anos, assistimos ao vivo (e até sofremos na pele!), insultos, agressões verbais ou físicas, confrontos entre adeptos, jogadores a agredir árbitros, espectadores a ameaçar ou agredir árbitros... ou confrontos entre jogadores.
Inédito é saber de um jornalista que agrediu um árbitro!

Tudo aconteceu no Sábado, em São João da Madeira. Em infantis, a AD Sanjoanense recebeu e venceu o FC Porto por 4-0, repetindo o êxito da primeira volta, quando a equipa de São João da Madeira foi vencer a Fânzeres por 0-1.
Hugo Santos (2) e Tiago Almeida (2) foram os autores dos golos da Sanjoanense.
Os jovens sanjoanenses, treinados por Miguel Resende, terminaram esta primeira fase (Zona Norte, Série "B") em segundo lugar, tendo sido a única equipa a derrotar o FC Porto, líder desta série. As duas equipas ficaram apuradas para a segunda fase do Nacional.

Para facilitar à tarefa a quem quiser copiar esta notícia, sem indicar como fonte deste texto o "Mundo do Hóquei", aqui fica o link para a tabela classificativa, elaborada pelo "HoqueiPatins.com". Acredito que o resto do texto não vai ser copiado...


Jornalista agride árbitro?!
O jogo foi bastante intenso e competitivo, tendo a arbitragem de José LaSalette, do CRAHP Aveiro, sido muito contestada pelos adeptos das duas equipas.
A 1'40" do final do encontro, aconteceu o "ponto alto" do jogo. A Sanjoanense chega ao quarto golo, de livre directo.
O jovem guarda-redes portista, Pedro Maia Magalhães, protestou com o árbitro, dando mesmo uma stickada na tabela. Por este acto, viu um cartão vermelho directo.
Nisto, gerou-se alguma confusão, tendo um adepto do FC Porto - ou se preferir, um jornalista da PluriSports, que por acaso é pai do guarda-redes portista, agredido o árbitro com um murro na cabeça (ou uma "palmada", como foi publicado no blogue ADSoK). O jogo ficou interrompido durante algum tempo, foi chamada a polícia, mas Paulo Maia acabou por não ser identificado, por se ter posto em fuga.
Contactado pelo "Mundo do Hóquei", o árbitro da partida, José LaSalette, escusou-se a comentar o sucedido, mas garantiu que ia apresentar uma queixa-crime contra o dito individuo / pai do jogador / adepto portista / "jornalista" (?).

Comentários

  • Pedro Barbosa: e um caso normal .......la pos lados do dragao estao habituados a esse tipo de situaçoes....

  • cfcr2010: Ó Pedro Barbosa não seja "arruaceiro" e se alguma vez foi maltratado "lá pos lados do dragao..." exponha aí o seu caso

  • Paulo Figueiredo: Aguardo novas revelações! hehehehehe

  • Pedro Maia: você devia ter vergonha meu canalha, de ter de usar este tipo de noticias FALSAS para afundar um site que é muito, mas mesmo muito melhor do que o seu que é uma bosta. por isso tenha vergonha na cara.Áh e já agora reze para que a plurisports e o director da mesma, Paulo Maia não lhe ponha uma queixa por difamação.E para concluir perdeu uma grande oportunidade para estar calado.

  • Pedro Maia: desculpem mas nao sei quem entrou na minha conta com a minha passe mas nao fui eu que comentei isto peço imensa desculpa ao site. mas eu vou descobrir o engraçadinho

  • fbag96: Notícias como estas, verdadeiras ou não só prejudicam a modalidade e prejudicam também o site! À que evitar.

Notícias lidas no momento

A carregar...