Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Liceo (con)vence em Vic!

Liceo (con)vence em Vic!
O Hockey Club Liceo venceu e convenceu em Vic. Agora, a liderança da OK Liga é repartida entre a equipa galega e o Reus Deportivo

(foto: Sempre Depor)

Ao vencer, na noite de Sábado, em Vic por esclarecedores 3-6, o Hockey Club Liceo manteve viva a chama da esperança na conquista da OK Liga 2010/11.
Após o empate entre Reus Deportivo e FC Barcelona (2-2), na passada Quinta-Feira, a equipa galega tinha forçosamente de ganhar, para continuar na luta pelo título, agora reduzida a duas equipas: o Reus e o Liceo.
O FC Barcelona, que venceu o campeonato espanhol nos últimos treze (13!) anos, já não pode reconquistar o título, mas pode ser decisivo na entrega do troféu: na última jornada, o Palau Blaugrana vai ser palco do escaldante FC Barcelona - Liceu da Corunha, que vai ser decisivo para a definição do campeão espanhol.

Antes desses jogos, resta à equipa galega saborear a vitória do passado Sábado, no dificil reduto do Vic: Pablito Álvarez esteve em destaque, em mais uma dificil vitória (3-6).
De referir que, ao intervalo, a equipa da casa vencia por 2-0. Ricardo Barreiros marcou logo aos 35 segundos da segunda parte, começando aí a reacção liceísta, com dois golos de Jordi Bargalló (2-3). Logo de seguida, veio o empate (3-3), com um golo do argentino Lucas Ordoñez.
Já na recta final da partida, o Liceo partiu para a vitória, com dois golos de Pablo Álvarez e um de Eduard Lamas.


Portugueses...
Ricardo Barreiros foi titular e marcou um golo (então 2-1); Pedro Afonso e Tiago Sousa não jogaram. 

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...