Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Queremos el Riazor lleno!

Queremos el Riazor lleno!
Hoje, o Hockey Club Liceo, de Ricardo Barreiros, Pedro Afonso e Tiago Sousa vai precisar de todo o apoio para tentar isolar-se no primeiro lugar da OK Liga espanhola!

Uma vitória hoje, contra o Reus Deportivo, não garante nada. Pelo contrário, os rojinegros se vencerem por três ou mais golos de diferença, já poderão festejar o título.
Assim, espera-se que o ambiente seja quente, no jogo de logo à noite, no Palácio de deportes del Riazor, na Corunha.
Depois da fantástica vitória do passado Sábado, em Vic (3-6) o Hockey Club Liceo, de Ricardo Barreiros, Pedro Afonso e Tiago Sousa vai precisar de todo o apoio para tentar isolar-se no primeiro lugar da OK Liga espanhola!

Neste momento, Reus e Liceo repartem a liderança. Em casa do vitória, o Hockey Club Liceo garante a conquista do título. Em caso de empate, tudo fica adiado para a última jornada, com o FC Barcelona, ferido do seu orgulho, e com sede de ganhar, no Palau Blaugrana...

Enquanto o Barça não chega, resta a todos os adeptos portugueses da modalidade puxarem pelos três portugueses da equipa galega e, para aqueles que puderem, assistir ao vivo a este encontro, que se espera escaldante.

A hora de início da partida está agendada para as 20:00h locais, 21:00h em Portugal Continental.

Comentários

  • Iago Castro Pérez: O Liceo venceu 1-2 contra o Reus na primeira volta em Reus, de ganhar esta noite em A Corunha será campião por ter tres pontos de vantagem e o golaverage particular ganhado, polo que não precisaría de ganhar em Barcelona, se há empate o Liceo colocaríase como lider por golaverage e tería que fazer o mesmo que o Reus no seu jogo para festejar o título, e tudo o que seja perder fronte ao Reus significa perder a liga (Reus tem uma diferenza de golos de +40 e algo e o Liceo de +30 e algo). Saúdos dende A Corunha, espero que se comprenda o meu mal português

  • Nelson Alves: Iago, você escreve muito bem português, obrigado pelo esclarecimento!

  • Pedro Jorge Cabral: Nelson... 20 Horas em Espanha, 19 em Portugal Continental e Madeira, 18 nos Açores

  • Nelson Alves: Ups? :/

Notícias lidas no momento

A carregar...