Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Porto derrota Viana

Porto derrota Viana
Reinaldo Ventura foi o herói da partida contra a Juventude de Viana, que o FC Porto venceu, com dificuldade, mas também com muito mérito

(fotos: FotoSDaCurva)

No final da partida, Reinaldo Ventura saíu queixoso, mas também não era para menos: correu e levou a equipa portista até uma vitória muito suada, muito dificil, mas conquistada com muito mérito e merecimento por parte do Futebol Clube do Porto.
A Juventude de Viana deu uma excelente réplica, como aliás é havbitual sempre que recebe ou se desloca ao reduto dos dragões. Aliás, quando Didi marcou o primeiro golo da partida, todos se lembraram que a Juventude foi a primeira equipa a derrotar os portistas, no campeonato. Ao intervalo, a equipa minhota foi a vencer por 1-2.

Reinaldo Ventura, com cinco golos e muita garra e querer, foi o heroi da partida, ao apontar cinco golos, dois deles já na recta final da partida. Contas feitas, o FC Porto acabou por ganhar por 7-4.
De referir que, neste encontro, os enea-campeões nacionais não puderam contar com Filipe Santos (lesionado), nem Pedro Gil (castigado).

No final do encontro, Franklim Pais disse, em declarações à Porto Canal (que fez mais uma excelente transmissã televisiva, com muita qualidade!) que "faltam agora mais quatro finais, vamos tentar vencer jogo a jogo para atingir o nosso objectivo". Também referiu que na próxima semana, em Gulpilhares, os portistas já deverão contar com os dois ausentes desta tarde.

Do lado da Juventude de Viana, o jogador-treinador brasileiro, Didi, afirmou que "a equipa está só a um ponto dos mais directos adversários, este não era um jogo do campeonato deles, mas para a semana, em casa, com o apoio do nosso publico, vamos jogar contra um adversário na luta pela manutenção. Creioq ue temos qualidade suficiente para fugir à despromoção, mas temos de pontuar nos jogos do nosso campeonato".

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...