Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Português parte com vontade

Português parte com vontade
O Clube Português do Recife viaja amanhã até Petrópolis, cidade do estado do Rio de Janeiro onde vai ser disputado o Campeonato Brasileiro de Hóquei em Patins Tradicional

De Recife parte amanhã, Domingo, pelas 6:20h da manhã, a comitiva do Clube Português do Recife, com destino ao Rio de Janeiro. O objectivo da equipa principal do emblema luso é chegar a Petrópolis e conquistar o 35º Campeonato Brasileiro de Hóquei em Patins tradicional.

Para o técnico Mauricio Duque, não há dúvidas: "na minha  opinião, esse campeonato será um dos mais acirrados dos ultimos dez anos. Temos sete equipes que se equiparam tecnicamente. O Clube Português, como sempre, irá tentar o titulo de campeão!", avisa.

O experiente técnico está, no entanto, ciente das dificuldades que vai encontrar em Petrópolis, mas está optimista: "sabemos das dificuldades, princinpalmente o pouco tempo de preparação e, em nosso caso em particular, tivemos que remontar a equipe visto que perdemos alguns jogadores importantes, mais isso não nos deixa de menos otimista com relação ao titulo. Espero que esse ano consigamos chegar ao nosso objetivo que desde há dois anos estivemos bem perto e por alguns detalhes não alcançamos... Mas estamos muito confiantes!"

Neste campeonato brasileiro, o Clube Português do Recife será representado pelos seguintes jogadores:

1-  Aurélio Rieger "Lelo"
2 - Marcio Agra "Tigrão" (ex-Náutico)
3 - "Manoelzinho" (ex-Náutico)
4 - Rafael Vieira "Rafa"
5 - Rivaldo Dias "Bananinha"
6 - Sidarta Geber (ex-Náutico)
7 - Mauricio Duque Junior "Mauricinho"
8 - Erik Mesel
9 - Rodrigo Bezerra
10 - David Souza (ex-Náutico)

Treinador: Mauricio Duque
Preparador-Fisico: Felipe
Mecânico: Aury Sebastião

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...