Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Português reforçado para temporada 2011

Português reforçado para temporada 2011
O Português do Recife apresentou os seus reforços para a nova temporada de 2011

(Texto: Português do Recife)
(Foto: Paulo Paiva / arquivo)

O departamento de hóquei do Clube Português/Chesf está investindo para montar uma grande equipe visando os títulos brasileiro, estadual e da Copa Transamérica. Nesta semana foram anunciados mais dois nomes para compor o elenco do técnico Maurício Duque. O atacante Sidarta Geber e o armador Manoelzinho estão de volta ao clube luso após algumas temporadas no Náutico.

A chegada dos dois atletas vai servir para suprir algumas carências deixadas pelas saídas de Guiga, que pediu dispensa neste primeiro semestre, e do capitão Graco Pires, que decidiu ir para o Sport. “Sidarta e Manoelzinho são muito bons jogadores e vão encaixar muito bem com os atletas que temos no elenco”, afirmou o técnico Maurício Duque.

Quem também retornou ao Português/Chesf foi o goleiro Davi. O atleta começou a jogar na equipe lusa, se transferiu para o Náutico no ano passado e agora está de volta. Ele agora terá um trabalho dobrado, pois vai precisar brigar pela vaga com o gaúcho Lelo, titular da Seleção Brasileira há pelo menos cinco temporadas.

Para entrosar os atletas e montar um sistema tático eficiente para a temporada, Maurício Duque vem exigindo bastante dos atletas nos treinos realizados nas segundas, terças, quintas e sábados na quadra lusa. “Precisamos montar uma base física e tática forte para chegarmos prontos já nos primeiros jogos da competição”.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...