Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Fernando Claro está satisfeito

Fernando Claro está satisfeito
O presidente da FPP, Fernando Claro, diz estar muito satisfeito com a vitória de Portugal na Taça das Nações

(texto: FPP)

Fernando Claro, presidente da direcção de Federação de Patinagem de Portugal, mostrou-se, naturalmente, satisfeito com a vitória de Portugal no Torneio de Montreux, salientando que a Selecção Nacional está bem preparada para lutar pela vitória no Mundial de San Juan, na Argentina.

«Voltamos a conquistar um torneio que tínhamos ganho há dois anos.
O prestígio de Portugal sai reforçado, representa mais uma proeza para o Hóquei Patins nacional, numa competição em que derrotámos a Espanha por duas vezes, de forma incontestável, e onde jogaram outras selecções de grande qualidade, como a Argentina»
, afirma o líder da FPP, em declarações ao site oficial deste organismo.

Fernando Claro destaca a força colectiva do conjunto liderado tecnicamente por Rui Neto, numa competição que serviu, também, para preparar a presença no Campeonato do Mundo: «Caio assinou um grande golo na final, foi um dos melhores marcadores de Portugal, mas sobressaiu, acima de tudo, a coesão do grupo, que permitiu garantir o nosso objectivo. O caminho está aberto para conquistarmos o Mundial. Vamos ter tempo para melhorar alguns aspectos. Não quero interferir no aspecto técnico, pois o seleccionador sabe o que deve fazer».

O dirigente realça a aposta nas capacidades de João Rodrigues e Diogo Rafael: «Ganharam títulos nas camadas jovens, têm um futuro promissor e o treinador decidiu fazer uma mescla de jogadores mais novos, com outros bastante experientes. O futuro vai sorrir a Portugal».

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...