Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Cerceda e FM Oviedo apurados em Gijón

Cerceda e FM Oviedo apurados em Gijón
As equipas do Cerceda e do FM Oviedo apuraram-se, neste fim-de-semana, para o Campeonato de Espanha de Juniores Masculinos

FM Oviedo em segundo
(foto: Zureda Press)

Foi disputada, no passado fim-de-semana, a Fase de Sector de Juniores Masculinos, no Pavilhão de Mata Jove, em Gijón, nas Astúrias.
Desta prova, sairam mais duas equipas apuradas para o XXV Campeonato de Espanha de Juniores: o Clube Patín Cerceda (campeão) e o FM Oviedo Roller (vice-campeão).
No terceiro lugar ficou a equipa da casa, Biesca Gijón Hockey Club, seguida do Club Patín Areces (4º classificado), Club Hockey Compañia de Maria (5º classificado) e Atletico Club Ordenes (6º classificado).


Liceo ausente!
De destacar que a equipa do Hockey Club Liceo, que venceu os campeonatos de Espanha em 2006, 2007 e 2009, e ficou em segundo lugar em 2008, não conseguiu sequer apurar-se para esta fase de sector, algo pouco habitual no hóquei em patins de base da Galiza.


Continua em Vic...
Vic, na Catalunha, será a sede do Campeonato de Espanha de Juniores.
A prova vai ser disputada de 5 a 8 de Maio, e contará com a presença de oito equipas de todo o país, a saber: Futbol Club Barcelona (vencedor do campeonato da Catalunha), Club Patí Vic, Club Patín Alcobendas, Club Virgen Europa, Club Deportivo Urdaneta, Loyola Indautxu, Clube Patín Cerceda e FM Oviedo Roller.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...