Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Emanuel está confiante

Emanuel está confiante
Umas horas antes de defrontar a Espanha, Emanuel García falou com o Mundo do Hóquei sobre a Taça das Nações e o momento actual da selecção albicrleste

(foto: Coupe des Nations)

Umas horas antes de disputar a meia-final com a Espanha, Emanuel García testemunhou o que a equipa albiceleste está a viver, nesta 64ª Taça das Nações.

Segundo o avançado portista, esta edição do prestigiado torneio está a ser "bastante competitiva, acima de tudo pela qualidade apresentada por Angola e a França, que confirmam o bom momento que o hóquei em patins atravessa nesses países".
Candidata ao título, juntamente com a Espanha e Portugal, a selecção da Argentina está a encarar esta Taça das Nações com muita seriedade e motivação: "a motivação de jogar o mundial na nossa cidade, e a ilusão de sermos campeões é impressionante. Já se está trabalhando para que nada falhe, nem para que nada nos falte e poder assim preparar o mundial da forma mais séria e profissional possível!", garante Emanuel Garcia.

A alguns meses do Mundial, San Juan já "respira" o Mundial: "certamente será uma grande festa, pois San Juan é a capital mundial do hóquei em patins, e um mundial ali é uma experiência inigualável para assistir e sobretudo para participar!"

Logo mais, a Argentina defronta a Espanha, a partir das 22:00h (hora local, 21:00h em Portugal Continental). 

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...