Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Sertãozinho quer recuperar título

Sertãozinho quer recuperar título
Rubens Costa é a voz da equipa do Sertãozinho Hóquei Clube, que quer recuperar o título de Campeão Brasileiro de Hóquei em Patins

(foto: Paulo Paiva)

A duas semanas da disputa do Campeonato Brasileiro de Hóquei em Patins Tradicional, "Rubão" espera que o Sertãozinho Hóquei Clube lute pela recuperação do título perdido no ano passado para o Sport Clube do Recife: "Este ano com a data do brasileiro, em maio, dificultou um pouco as coisas para nossa equipe, pois o planejamento tem que ser às pressas, e como nossa equipe está em formação, fica pouco tempo para haver o entrosamento que a tradicional equipe do Sertãozinho sempre apresentou em todas as edições".

Apesar de não se esperar que seja fácil atingir os objectivos, o experiente defesa / médio afirma: "Tenho plena convicção que este ano vamos surpreender apesar de muitos não acreditarem em nosso plantel".
Este ano, o SHC tem novidades: "temos dois jogadores que vieram das categorias de base do Sertãozinho, inexperientes mas com muita vontade de buscar seu espaço no clube".

A nivel pessoal, "Rubão" demonstra sua ambição: "Eu quero este ano apresentar um bom hoquei novamente, pois quero voltar a vestir a AMARELINHA!" afirma, convicto.
Por fim, uma palavra para Petrópolis, cidade onde jogou durante vários anos: "E aquela quadra eu conheço bem, pois tive momentos excelentes jogando nela..."

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...