Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Portugal vence Espanha em Montreux

Portugal vence Espanha em Montreux
Portugal venceu, esta tarde, a selecção de Espanha, no último jogo da Fase de Grupos

(foto: Coupe des Nations)

A selecção nacional portuguesa venceu hoje a selecção de Espanha, por 3-1, perante um pavilhão bem composto de publico, maioritariamente emigrantes portugueses.

A vencer ao intervalo por 1-0, Portugal partiu para a segunda parte com maior domínio de posse de bola e muita pressão junto da baliza defendida por Puigbi. Os espanhois, no entanto, não desistiram, acabando por empatar, com um golo de Antonio Perez.
Pouco depois do empate espanhol, eis que Ricardo Barreiros desempatou, na transformação de uma grande penalidade.
O "castigo máximo" foi assinalado devido a uma falta sobre Caio, jogador que esteve em destaque e que se queixou, várias vezes, dos critérios de arbitragem.
Este mesmo Caio viria a marcar o 3-1, a 3'40" do final da partida, a finalizar uma triangulação entre Valter Neves e Ricardo Barreiros.
Até ao final da partida, destaque para o desperdiçar do livre directo que castigava a 10ª falta de equipa dos espanhois. Caio não conseguiu enganar Puigbi...

Durante a partida, o capitão de equipa, Reinaldo Ventura, lesionou-se, não alinhando durante toda a segunda parte.

Para amanhã, a equipa das quinas, liderada por Rui Neto, vai defrontar o 2º classificado do Grupo "B", que poderá ser a Argentina, a França ou Angola.

O jogo de Portugal vai ser transmitido em directo, amanhã, a partir das 19:30h, na TVI24.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...