Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Vítor Hugo: fünf von zehn

Vítor Hugo: fünf von zehn
Cinco dos dez golos apontados hoje por Portugal foram da autoria de Vítor Hugo Pinto

O avançado da Académica de espinho, e melhor marcador do Campeonato Nacional da Primeira Divisão, Vítor Hugo Pinto, foi o heroi da partida de estreia de portugal na 64ª edição da Taça das Nações (Portugal 10-1 Alemanha).

A vencer por 2-1 ao intervalo, Portugal partiu para uma segunda parte imaculada, onde Vítor Hugo contou até cinco golos da sua autoria: primeiro emendou um passe de Valter Neves; Depois, finalizou com sucesso uma assistência de Ricardo Barreiros.
O oitavo golo foi um desvio após um passe longo de Reinaldo Ventura. Já nos minutos finais da partida, marcou o 9-1 e o 10-1 final, em jogadas de belo efeito.

Ricardo Barreiros tinha aberto o activo, logo aos 4 minutos. Depois, André Azevedo aumentou o "score" para 2-0, aos 14 minutos. Thomas Haupt reduziu para a equipa alemã, a cinco minutos do fim da primeira parte.
Antes de Vítor Hugo brilhar, foi Caio quem esteve em destaque, ao marcar dois golos, logo no início da segunda parte (3-1 e 4-1). João Rodrigues, que hoje se estreou pela selecção principal, também fez o gosto ao stick (5-1).

Amanhã, Portugal joga contra o Montreux Hockey Club, sendo a partida transmitida em directo na TVI24, a partir das 19:30h (hora de Portugal Continental). 

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...