Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Português e Sport: segundo amistoso

Português e Sport: segundo amistoso
Português e Sport disputaram, na Terça-Feira, o segundo jogo amistoso do ano

Na madrugada de Terça-Feira (a partir das 21:45 no Recife), teve lugar o segundo jogo de preparação das equipas do Clube Português do Recife e do Sport Clube do Recife para o Campeonato Brasileiro de Hóquei em Patins Tradicional.
Neste segundo jogo, disputado em três partes de vinte minutos, o Português venceu o Sport por 5-4, com parciais de 3-2 (1º tempo), 3-3 (2º tempo) e 5-4 (3º tempo).

Bruno Matos foi o autor de dois dos golos do Sport.

As duas equipas fizeram muitas mexidas, e apenas Eduardo Souto (guarda-redes do Sport) actuou durante os 60 minutos de jogo. Pelo Português, notou-se a ausência de Graco Pires.

Num jogo com muitas faltas, o Português beneficiou de 1 penalty e 2 livres, enquanto o Sport teve a seu favor 2 penalties e 4 livres directos.


Segunda vitória do Português
De referir que, no dia 12 de Abril, foi disputado o primeiro destes jogos amistosos entre ortuguês e Sport. No primeiro jogo das duas equipas em 2011, o Português venceu por 7-6.
O próximo jogo de preparação está agendado para Terça-Feira, dia 26 de Abril.
De referir que, nesta fase, os resultados são o menos importante, já que o principal objectivo das duas equipas é ganhar ritmo para o Campeonato Brasileiro, que se disputa em Junho, em Petrópolis.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...