Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Acabou o Inter-Regiões de Oliveira do Hospital

Acabou o Inter-Regiões de Oliveira do Hospital
O 35º Torneio Inter-Regiões de Iniciados (Páscoa 2011), disputado em Oliveira do Hospital, foi um dos mais competitivos dos últimos anos

A Associação de Patinagem do Minho foi a grande vencedora – após uma emocionante final! - do 35º Torneio Inter-Regiões de Iniciados. No segundo lugar, ficou a Associação de Patinagem de Lisboa.

A favorita equipa da Associação de Patinagem do Porto acabou por ficar fora do “pódium”, afastada pela Associação de Patinagem de Aveiro, que atingiu o terceiro posto.

Esta selecção aveirense foi mesmo a grande surpresa do torneio, se considerarmos que, do 5º ao 11º posto, não houve grandes alterações em relação ao que tem vindo a ser habitual nos últimos anos.

Nota negativa para a equipa da casa, a Associação de Patinagem de Coimbra, que quedou-se por um modesto 9º lugar, mesmo tendo sido a equipa que mais treinos fez em Oliveira do Hospital...

Por fim: pela segunda vez em três anos, a Associação de Patinagem do Algarve primou pela ausência. Há que fazer algo para que o hóquei em patins não morra no Algarve!

 

Eis a classificação final:

 

1º AP MINHO

2º AP LISBOA

3º AP AVEIRO

4º AP PORTO

5º AP LEIRIA

6º AP SETÚBAL

7º AP RIBATEJO

8º AP ALENTEJO

9º AP COIMBRA

10º AP MADEIRA

11º RA AÇORES

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...