Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Faleceu Mário Lagartinho

Faleceu Mário Lagartinho
Faleceu hoje Mário Lagartinho, o grande impulsionador do Hóquei em Patins em Sines. Infelizmente, Mário Lagartinho já a muito que travava uma luta ...

Faleceu hoje Mário Lagartinho, o grande impulsionador do Hóquei em Patins em Sines.

Infelizmente, Mário Lagartinho já há muito que travava uma luta com uma doença. A pesada noticia foi dada hoje no decorrer do programa InforDesporto da Rádio Miróbriga pela presidente do HC Vasco da Gama, Irene Sequeira

O Funeral irá ser realizado hoje, dia 13 de de Abril com horário ainda indefinido.

Aos familiares, colegas e amigos, o Mundo do Hóquei apresenta as mais sentidas condolências.

Comentários

  • Cf Estremoz Hóquei Patins: Mário Lagartinho é natural de Estremoz, foi jogador de hóquei do Clube de Futebol de Estremoz. Foi um dos jogadores que fez parte do plantel que esteve pela ultima vez na 1ª Divisão Nacional. Foi também Treinador de vários escalões, entre os quais da equipa sénior. No jogo deste Sábado, onde a equipa sénior do Clube de Futebol de Estremoz defrontará a Juv.Azeitonense no Pavilhão Municipal de Estremoz ás 18:00, irá ser feito um minuto de silêncio em memória de "Marito", como muitos carinhosamente o tratavam.

  • Nelson Alves: Obrigado pelo esclarecimento, acho que cheguei a conhecer este senhor ligado ao Externato São Filipe, correcto?

  • Cf Estremoz Hóquei Patins: Não, quando ele sai de Estremoz para ir para Sines, o Extr. São Filipe ainda não existia como Clube. Só voltou a Estremoz nas épocas 96/97 e 97/98 para treinar a equipa sénior do Clube de Futebol de Estremoz.

  • Jorge Manuel Guerreiro Almeida: é sempre uma grande perda para o hóquei em patins ,a todos os familiares as minhas sinceras condolências.

Notícias lidas no momento

A carregar...