Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Diogo Rafael antevê Oliveirense

Diogo Rafael antevê Oliveirense
Diogo Rafael em declarações à Benfica TV antevê o jogo de hoje contra a Oliveirense

Diogo Rafael, atleta do SL Benfica jovem natural de Turquel antevê um jogo bastante dificil frente ao actual terceiro classificado, a Oliveirense.

“Estamos a trabalhar para uma vitória do Benfica. A Oliveirense joga em sua casa, é um adversário difícil que está no terceiro lugar e que vai querer juntar-se aos primeiros. Penso que se defendermos bem conseguimos trazer os três pontos”, explicou o atleta benfiquista, em declarações ao canal de televisão do Clube da Luz.
 
O Benfica atingiu a Final Four da Taça CERS, depois de eliminar o Lloret del Mar. Diogo Rafael afirmou que o grupo quer conquistar a prova europeia:

“Sabíamos que esta passagem pela Taça CERS não ia ser fácil.
A primeira eliminatória com o Lodi não foi fácil, até pelos resultados e agora com o Lloret fizemos um grande jogo em casa, contudo, sabíamos que não ia ser fácil em Espanha, mas conseguimos uma grande vitória, que foi importante para nós, porque temos o objectivo de conquistar a CERS.”

 
Na Final Four da CERS, os “encarnados” já sabem que vão encontrar a Física nas meias-finais:

“Já conhecemos bem a Física, mas agora é a eliminar, por isso, vai ser bastante complicado, com um adversário difícil, que vai tentar jogar no nosso erro, mas se estivermos concentrados temos tudo para chegar à final.”

O Jogo Contra a Oliveirense irá decorrer hoje, dia  13 de Abril em Oliveira de Azemeis, e irá ter a transmissão em directo no Porto Canal.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...