Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Começou a contagem decrescente

Começou a contagem decrescente
A selecção de Lisboa está a efectuar os últimos preparativos, antes do início do Torneio Inter-Regiões

(texto e foto: Hóquei Lisboa)

No primeiro teste verdadeiro a doer, a nossa selecção esteve num patamar de excelência na capacidade de resposta frente aos actuais campeões regionais.

Num jogo de quatro partes de vinte minutos, foram testadas várias possibilidades de cinco iniciais para os vários desafios que se avizinham e para os vários tipos de hóquei praticado pelas selecções que iremos defrontar.
O seleccionador Luís Moreira tem várias soluções num grupo muito versátil e muito nivelado o que lhe dificultar a escolha mas também dar algumas garantias.
O Sporting alinhou com dois graus de dificuldade e a Selecção soube ao longo deste duro teste estar num patamar muito positivo, de grande concentração, entrega e acima de tudo muito motivada.

1º parte (2-1)
2ª parte (2-1)
3ª parte (3-3)
4ª parte (5-4)
Total: 12-9


Um jogo que começou com uma toada de treino, mas cedo se tornou num excelente ensaio para os desafios que se seguem. O Sporting não deixou a Selecção de Lisboa pusesse em causa os seus galões dando uma toada muito competitiva ao embate e por sua vez a Selecção não virou a cara à luta, e o despique equilibrado entre os dois “pesos pesados” foi “rasgadinho”, duro, viril que é o que se pede, face à competitividade que iremos ter em Oliveira do Hospital

Quarta-feira (hoje), treino no Estádio da Luz, frente ao Benfica (Juvenis), mais um teste para aferir e afinar as “válvulas” porque o turbo está prestes a entrar em combustão.

Quinta-feira (amanhã)
Saída de Paço de Arcos ás 16h30, treino ás 17h15 em Alenquer (Juvenis), jantar ás 19h e saída ás 20h para Oliveira do Hospital

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...