Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Vilanova recebe final-four

Vilanova recebe final-four
Ao derrotar, no prolongamento, a Oliveirense por 5-1, a equipa espanhola do Club Patí Vilanova garantiu o apuramento para a final-four da Taç...

(Foto: Alfredo Pinho)

Ao derrotar, no prolongamento, a Oliveirense por 5-1, a equipa espanhola do Club Patí Vilanova garantiu o apuramento para a final-four da Taça CERS. Ao mesmo tempo, esta equipa garantiu mesmo a organização da prova, já que apenas tinha a “concorrência” da Oliveirense na corrida à organização.
Jordi Creus foi o autor do “golo de ouro”, no prolongamento. No tempo regulamentar, o Vilanova venceu por 4-1, empatando a eliminatória, onde a Oliveirense tinha vantagem, após a vitória por 7-4 no jogo da primeira mão.

De referir que a arbitragem foi bastante polémica, prejudicando deliberadamente a equipa portuguesa.

A final-four disputa-se então em Vilanova i Geltru, na Catalunha, a 7 e 8 de Maio de 2011. Para além da equipa da casa, CP Vilanova, irão participar as equipas portuguesas do SL Benfica, HC Braga e Física de Torres Vedras.

De referir que as equipas que vencerem nas meias-finais (Vilanova-Braga e Benfica-Física) ficarão apuradas para a edição 2011/12 da Liga Europeia.
 

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...