Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

HC Braga critica CERH

HC Braga critica CERH
Alberto Botelho, presidente do HC Braga em declarações ao Jornal Record apoia a opinião de José Trindade, responsável pela secção de Hóquei em Patins

Alberto Botelho critica as regras da candidatura a organização da final-four da Taça CERS, chega a considerar-las “pouco claras” tal como José Trindade.

“O que vi no caderno de encargos, e também aí estou de acordo com o José Trindade, é uma folhinha com meia dúzia de considerações”

A possibilidade de a prova poder ser realizada na casa do Oliveirense ou Villanova, clubes que estão a disputar a prova, causa algum desapontamento por parte do Braga.

“Confesso com toda a honestidade que não conheço as regras do jogo no que respeita aos locais onde se pondera realizar as finais, mas parece-me que realmente não faz muito sentido, a menos que o local já tivesse sido escolhido e anunciado no inicio da competição. Corroboro a posição do Benfica e, caso a final seja em Oliveira de Azeméis, ou Villanova, naturalmente apresentaremos as nossas razões no sentido de deixar de ser”

A final-four deve de ser num local neutro, porque este assunto não foi tratado com a antecedência devida”

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...