Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Benfica não quer a final-four

Benfica não quer a final-four

José Trindade em entrevista ao Jornal Record explica as razões que levam o Benfica a não querer a organização da final-four da Taça CERS

Em entrevista ao Jornal Record, José Trindade, responsável pela secção de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica justifica a falta de interesse do clube na organização da final-four devido à falta de transparência do Comité Europeu de Rink-Hoquei ( CERH ).
 
José Trindade dá o exemplo da edição anterior (2010/2011), onde a CERH atribuiu num processo pouco credível a organização do evento a Torres Novas.
 
“As regras não estão bem definidas e não se sabe por que ganha a candidatura A e não a B. Qual é o critério? Quais são as condições? O CERH envia uma carta a todos os clubes, mas não explica o que vai distinguir as candidaturas em caso de igualdade e isto acaba por ser tudo muito aleatório. O caderno de encargos cabe numa folha A4...”
 
Quanto a edição deste ano, José Trindade expõe outro problema que põe em causa a credibilidade do CERH:
 
“No ano passado disseram-nos que os clubes envolvidos não podiam receber a final-four e vamos ter muito barulho se agora for em Vilanova ou Oliveira de Azeméis.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...