Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

FPP divulga detalhes do contrato com TV

FPP divulga detalhes do contrato com TV

A FPP divulgou alguns detalhes da sua reunião no passado sábado com vista a viabilizar um acordo onde se espera a transmissão televisiva de pelo menos 34 jogos de Hóquei em Patins

Realizou-se no passado Sábado, 2 de Abril de 2001, no Grande Hotel  do Luso, uma reunião  da FPP com os Clubes da 1ª Divisão, que teve como ponto único da agenda as transmissões televisivas dos jogos de hóquei em patins das próximas épocas.

Estiveram presentes ou representados 13 dos 16 Clubes da 1ª Divisão: Académica de  Espinho, Cascais, F.C. Porto, Física,  Gulpilhares, Hóquei de Braga, Hóquei de Cambra, Juventude de Viana, Limianos, Óquei de Barcelos, Oliveirense, Sporting de Tomar e Valongo.

Não compareceram o Candelária (que justificou a sua ausência), Porto Santo e S.L.Benfica.

Estiveram também presentes nesta reunião representantes das Associações de Patinagem de Aveiro, Lisboa, Minho, Porto e Ribatejo e um representante da Associação Nacional de Clubes da Patinagem.

Pela FPP – que esteve representada pelo seu Presidente, o presidente Adjunto, cinco Vice-Presidentes e um assessor do Presidente  - foram dadas informações sobre o protocolo assinado com a VENDIR  - Empresa integrada no grupo de empresas detidas pela “holding” UNICORPORATION.COM e que detém a marca  “PLURISPORTS” -      e  cujo sócio maioritário, Sr. Mateus Ferro, participou também nesta reunião.

Para além das informações prestadas aos Clubes sobre o protocolo acima aludido, os Clubes foram sensibilizados para a necessidade duma efectiva colaboração entre eles, a FPP e a VENDIR, visando a viabilização da transmissão televisiva de, pelo menos, 34 jogos das principais competições nacionais de hóquei em patins , durante cada uma das próximas 3 épocas desportivas, com 2 épocas adicionais de opção.

Nesse sentido, a FPP distribuiu a todos os Clubes presentes a proposta de protocolo que estes devem firmar conjuntamente com a VENDIR e a FPP, para viabilização das transmissões televisivas em questão, protocolos esses que deverão ser assinados até ao próximo dia 18 de Abril.

Da parte dos Clubes foi unânime a manifestação do apoio dado a tão importante protocolo, manifestando desde logo que sendo o regresso regular do hóquei em patins à televisão muito importante para os Clubes – potenciando uma maior exposição para os seus patrocinadores –  era indiscutível que a modalidade, no seu todo,  lucraria mais em termos do sua maior visibilidade e desenvolvimento futuro.

Consequentemente, e sem prejuízo de uma ou outra questão específica e que a VENDIR prontamente declarou estar disposta a analisar pormenorizadamente, todos os Clubes, duma forma geral, se pronunciaram favoravelmente à assinatura do protocolo proposto.

 

Data. 5 de Abril de 2011

A DIRECÇÃO DA FPP

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...