Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Repudio e Nojo?

Resposta à Kaos Barcelense

Resposta à Kaos Barcelense
O Mundo do Hóquei vem, por este meio, responder à Kaos Barcelense

Depois de termos sido surpreendidos por um “post” publicado no site da Kaos Barcelense, vimos por este meio responder à Direcção daquela claque, com o objectivo de não deixar dúvidas quanto às notícias publicadas no nosso site:


1) Na pré-temporada, as notícias sobre o Óquei Clube de Barcelos foram, quase sempre, recebidas como “rumores” e, na falta de confirmação oficial, não foi alvo de divulgação no “Mundo do Hóquei”. O Caso de Paulo Matos e Bruno Gomes são bons exemplos dessa desinformação. O “Caso” de Nuno Félix mereceu de nossa parte o mesmo tratamento de todas as notícias relativas ao hóquei em patins angolano, ou seja: nem uma linha.


2) Nada nos move contra estes jogadores em particular, e muito menos contra o Óquei Clube de Barcelos e a sua magnífica e emotiva claque. Mas na altura de confirmar notícias, não se esqueçam de que todo este trabalho é feito por uma só pessoa, que em caso de dúvidas, prefere não perder tempo com rumores e “meias verdades”.


3) “Longe vão os tempos em que o Óquei de Barcelos foi referenciado - pela positiva”: os rumores e os momentos difíceis porque passou a SAD barcelense foi tratada por nós com o devido distanciamento e isenção, na tentativa de relatar apenas os aspectos positivos, e não as cenas de pugilato, as injurias, etc…


4) Eu, Nelson Alves, adoro a cidade de Barcelos, e ainda recordo as tardes de Sábado – e algumas noites – no Pavilhão Municipal de Barcelos, e se por falta de tempo livre e recursos financeiros (“Que o site MundoOk.net desde há uns tempos atrás tinha o OCB de canto no seu horizonte”), não tenho podido ir a Barcelos, Braga, Viana do Castelo, Ponte de Lima ou outras cidades, por outro lado, não admito que ponham em causa a minha isenção. Os tempos de ir de boleia até Barcelos e depois, chegar a casa às 3h e 4h da manhã acabaram, infelizmente, para mim.


5) A nível pessoal, volto a relembrar o esforço feito para que mais notícias sobre as camadas jovens do clube surgissem no “Mundo do Hóquei” ao longo da temporada. Estamos felizes por o histórico clube estar a recuperar a pouco e pouco, ao nível da formação e na equipa principal, e estamos conscientes de que o OCB merece, de nossa parte, maior destaque. O caso do regresso do hóquei feminino, bem como outras notícias, foram artigos que não publicamos, e pelos quais lamentamos.


6) No entanto, não podemos admitir a falta de educação e de respeito por nós, transmitida pela “Kaos Barcelense”, claque que foi para nós, ao longo dos anos, elogiada várias vezes, pelo seu amor pelo clube. Pena é que o sentimento não seja recíproco, principalmente desde que este site passou a ser gerido, única e exclusivamente, por mim, Nelson Alves, há cerca de dois anos.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...