Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Diogo Fernandes, da Juventude de Viana

Grupo tem valor

Grupo tem valor
O jovem hoquista da Juventude de Viana, Diogo Fernandes, está confiante que o grupo de trabalho tem valor para chegar longe... na Taça de portugal

(texto: Modalidades)

A Juventude Viana esta época está a sentir algumas dificuldades no campeonato, com resultados um pouco abaixo das expectativas. Contudo, o emblema de Viana do Castelo ainda está na Taça de Portugal, onde espera chegar longe.
Diogo Fernandes, atleta da Juventude de Viana, falou ao “modalidades.com.pt”, onde admitiu que a época não está a correr bem no que diz respeito ao campeonato, mas lembra que têm uma palavra a dizer na Taça de Portugal: "No que diz respeito ao campeonato, infelizmente só podemos pensar na manutenção e toda a equipa está muito concentrada em atingir esse objectivo. No que toca à Taça de Portugal, o objectivo é ir o mais longe possível e sinto que este grupo tem valor para atingir a final-four" começou por dizer.

Depois de seis derrotas consecutivas, a Juventude de Viana conseguiu vencer no rinque do Limianos (2-4), no passado Sábado. Um triunfo que veio trazer uma lufada de ar fresco ao plantel: "Claro que é mais fácil trabalhar sobre vitórias do que sobre derrotas. Já vamos com duas vitórias consecutivas (Turquel na Taça e Limianos no campeonato) e isto faz com que a confiança do grupo tenha aumentado significativamente. Partimos para o próximo jogo com uma enorme vontade de ganhar" avisa.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...