Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Depois dos árbitros, os jogadores…

Zé Fernandes sem papas na língua!

Zé Fernandes sem papas na língua!
José Fernandes fez um ultimato: apesar da boa classificação do Óquei, há jogadores que terão de sair. Ou eles ou... o treinador!

(foto: Toni Rosas / BP)

“Há aqui jogadores que são uns enganadores”, disse o treinador do Óquei Clube de Barcelos, José Fernandes, no final do jogo disputado no passado Sábado, em Vale de Cambra. Neste encontro, o Hóquei de Cambra derrotou o Óquei de Barcelos por 2-1.

Polémico como sempre, e depois de esta temporada já ter sido castigado por ter feito declarações públicas contra algumas arbitragens, o experiente treinador dos minhotos virou agora agulhas para alguns jogadores do plantel barcelense, já que entende que, depois de ter passado o intervalo a alertar para determinadas situações, era inadmissível a equipa sofrer um golo como o segundo, que… deu a vitória ao Cambra.
“Façam um currículo, procurem nos jornais, procurem um emprego! Não vale a pena, andam aqui a enganar-se a eles e a enganar-se a nós!” – disse, enraivecido, no final da partida.
“A classificação está boa, está acima daquilo que a equipa vale, mas (…) eu não quero enganadores”, sublinhou. “Alguns têm de ir embora. Ou vou eu! A escolha depois, cabe à direcção”, finalizou.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...