Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Salários em atraso em Porto Santo

IDRAM colabora com Porto Santo

IDRAM colabora com Porto Santo
O problema dos salários em atraso em Porto Santo poderá ser resolvido ainda esta semana

Na notícia aqui publicada, intitulada “Jogadores do Porto Santo reclamam”, escrevemos que a resolução do problema dependia apenas do IDRAM, quando tal não corresponde, de facto, à verdade.
O presidente da SAD do Porto Santo, Sr. João Rodrigues, esclareceu que o “IDRAM tem sido um parceiro espectacular da SAD do Porto Santo, e têm-nos dado todo o apoio”.
O IDRAM “tem feito tudo o que pode para possibilitar que este problema seja resolvido rapidamente”, e a resolução deste tipo de situações é resolvida em conjunto pelo clube e aquele organismo público.
Segundo o dirigente madeirense, “as contas das SAD’s madeirenses têm de ser sujeitas ao Tribunal de Contas, que já aprovou as da nossa SAD”, informa. A actual direcção afirma estar a pagar dívidas antigas e a fazer um esforço para ter os salários em dia, e o facto de o Tribunal de Contas ter dado parecer favorável confirma o esforço da direcção portosantense nesse sentido.

Quanto às ameaças dos jogadores em faltar ao jogo na próxima Quarta-Feira, em casa, com a Física de Torres, o dirigente diz que “acredito que tudo ficará resolvido ainda esta semana”.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...