Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Salários em atraso…

Jogadores do Porto Santo reclamam

Jogadores do Porto Santo reclamam
Os jogadores do Porto Santo ameaçam não comparecer ao jogo da próxima Quarta-Feira com a Física de Torres Vedras… na Ilha Dourada

(foto: fotocolombo)

O Porto Santo deve quatro meses de salários aos jogadores do plantel principal, que disputa a 1ª Divisão, sob as ordens de José Querido.
Os jogadores do Porto Santo, Hóquei em Patins SAD, estudam uma forma de luta mais forte, caso a palavra dada pelos dirigentes não seja cumprida, e ameaçam mesmo faltar ao jogo da próxima Quarta-Feira, com a Física de Torres Vedras… na Ilha Dourada.
Os jogadores reclamam quatro meses de salário em atraso, e esperam por uma solução para este problema…


Presidente tranquilo
Contactado pelo “Mundo do Hóquei”, o presidente da SAD, João Rodrigues, manifesta alguma admiração e desconhecimento por uma eventual greve: “Não sei de nada, terá de perguntar aos jogadores”. Confirma que há atrasos, mas relembra que “tratam-se de dinheiros públicos, por isso tudo depende do IDRAM”, e esta é uma situação habitual no clube.
"Está tudo a ser resolvido, não há problema nenhum em relação aos pagamentos”, volta a lembrar o dirigente: “É tudo uma questão de tempo”, informa.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...