Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Capitão sobre partida com Lloret

Lloret sofre poucos golos

Lloret sofre poucos golos
Segundo o capitão do Benfica, Valter Neves, a classificação do Lloret na OK Liga não quer dizer nada. O capitão frisa que o Lloret sofre poucos golos...

(texto: SL Benfica)

A equipa de hóquei em patins masculino do Benfica vai jogar a primeira-não dos quartos-de-final da Taça CERS neste sábado, dia 19 de Março, no Pavilhão Império Bonança. Em declarações à Benfica TV, o capitão Valter Neves alertou para o bom sector defensivo dos espanhóis do Lloret.

“As expectativas passam por vencer o jogo. É o mais importante e aquilo que nós queremos. Se puder ser por uma margem que nos permita uma deslocação tranquila a Espanha, melhor”, admitiu o hoquista.

O Lloret ocupa, neste momento, o último lugar do campeonato espanhol, no entanto, Valter Neves referiu que isso não significa que a eliminatória seja mais fácil. “Apesar de estarem um pouco abaixo na tabela classificativa do seu campeonato, os indicadores mostram que sofrem muito poucos golos”, frisou.

Por isso, o atleta defendeu que o Benfica tem de estar bem inspirado na partida da primeira-mão: “Perdem sempre por margem mínimas e, como tal, acho que é importante aproveitarmos as oportunidades que vamos ter ao longo do encontro.”

Valter Neves afirmou ainda que a equipa está bem e recomenda-se. “Continuamos na frente do campeonato, passámos mais uma eliminatória da Taça de Portugal e vamos querer seguir em frente na Taça CERS”, disse.

O Benfica-Lloret tem início agendado para as 18 horas deste sábado, dia 19 de Março, no Pavilhão Império Bonança. Esta partida vai ser transmitida, igualmente, em directo pela Benfica TV.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...