Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Torneio Inter-Regiões de Iniciados: Páscoa 2011

Falta um mês para o Inter-Regiões

Falta um mês para o Inter-Regiões
É já daqui a um mês que o país hoquista pára para assistir ao desenrolar do Torneio Inter-Regiões de Iniciados

De 14 a 17 de Abril, todos os adeptos de hóquei em patins vão se concentrar na 35ª edição do Torneio Inter-Regiões de Iniciados, que este ano vai decorrer, pela segunda vez, em Oliveira do Hospital.
A Associação de Patinagem do Porto parte como detentora do título e principal favorita, mas depois dos resultados do Torneio de Valença, é de se esperar uma grande réplica por parte das congéneres de Aveiro e Minho.
Isto para já não falar da outra crónica candidata ao título, a Associação de Patinagem de Lisboa.

As selecções de Coimbra (anfitriã) e do Ribatejo também poderão criar algumas dificuldades às restantes equipas.
A maior incógnita este ano será a selecção madeirense, que surpreendeu no ano passado, na Mealhada, mas que este ano voltou a não ter condições para preparar o Inter-Regiões, pelo que dificilmente voltarão a surpreender…

Selecções como Leiria, Setúbal e Alentejo deverão mostrar alguma evolução, dado o trabalho que tem vindo a ser feito nos clubes e nas regiões, enquanto Algarve e Açores deverão lutar para conseguir fugir ao último dos doze lugares da tabela classificativa.

Comentários

  • esquilo96: Bem, se a Madeira irá surpreender ou não, teremos de esperar para ver, mas como Madeirense que sou venho defender a minha terra. Dizendo que apesar de um numero reduzido de treinos e jogos e ainda da pouca confiança dada pelos maus linguas dos "pros" e dos "entendidos" do hoquei, a Nossa selecção irá se esforçar ao máximo para atingir bons resultados, e caso esses resultados sejam atingidos iremos, como dizem na ilha madeirense te esfregar nas ventas esses resultados. A incognita ficará ainda maior visto que temos o melhor treinador que alguma vez tivemos, um treinador competente e muito bom a nivel tactico que, de certeza nos levará a atingir bons resultados.

  • Nelson Alves: esquimo96, será bom se a Madeira conseguir mesmo surpreender! Estamos a últimar a entrevista ao seleccionador da Madeira, para publicar nos próximos dias! Obrigado ;)

Notícias lidas no momento

A carregar...