Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Falta de recursos pode condicionar preparação

Argentina em Montreux… se houver dinheiro

Argentina em Montreux… se houver dinheiro
Ainda antes da participação no Torneio Panamericano, o seleccionador argentino, Jose Martinazzo, deixou o alerta: a participação da Argentina na Taça das Nações depende de haver ou não dinheiro…

(foto: Diario de Cuyo)

O país que vai organizar a edição de 2011 do Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins Masculino pode não participar na Taça das Nações, daqui a um mês.
A ida da selecção da Argentina à Suíça depende dos apoios financeiros, segundo alertou, ainda antes da participação no Torneio Panamericano, o Director Técnico, Jose Martinazzo.

A própria convocatória para a Taça das Nações depende do orçamento que a Federação Argentina de Patinagem tiver: o objectivo de Jose Martinazzo é levar alguns jogadores que actuam na liga argentina, para poderem ganhar maior ritmo internacional. Mas tudo depende de dinheiro…

Dependendo do orçamento, a Argentina também poderia disputar alguns jogos amigáveis, antes ou depois da disputa da Taça das Nações.

Depois da Suíça, Martinazzo vai elaborar uma lista de um máximo de 18 jogadores, de onde sairão os dez que representarão a albiceleste no Mundial de San Juan, em Setembro.


Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...