Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Hóquei em Patins na França

Selecção francesa defronta estrangeiros

Selecção francesa defronta estrangeiros
No terceiro estágio de preparação para o Mundial, os franceses disputarão um jogo contra os melhores estrangeiros da D1 gaulesa

Sob o comando de Fabien Savreux, a selecção nacional francesa vai dar hoje início ao terceiro estágio de preparação para o Campeonato do Mundo, que será disputado em San Juan, na Argentina, de 24 de Setembro a 1 de Outubro.
Depois de Nantes e La Roche sur Yon, em Janeiro e Fevereiro, respectivamente, agora é a vez de Saint-Omer acolher o terceiro estágio gaulês.

De 24 a 27 de Março, Savreux vai orientar a selecção, que este ano vai tentar dar continuidade às boas classificações alcançadas nos últimos anos.

Neste terceiro estágio, serão disputados dois jogos amigáveis: hoje à noite o adversário será o SCRA Saint-Omer, equipa francesa que disputa a Liga Europeia, e no próximo Sábado, 26 de Março, vai ser disputado um “All Star Game”, onde os franceses vão defrontar uma equipa constituída pelos melhores jogadores estrangeiros da D1.

De 20 a 24 de Abril, a selecção francesa participará na 64ª edição da Taça das Nações, prova onde integra o Grupo “B”, juntamente com Argentina, Angola e Macau.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...