Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Debate na SIC Noticias

Candidatos defendem Hóquei

Candidatos defendem Hóquei
Os seis candidatos à presidência do Sporting defendem o reforço do ecletismo, em especial o Hóquei em Patins!

( Fotos: RR, Record )
No debate realizado ontem na SIC Noticias, os seis candidatos à presidência do Sporting defenderam ideias semelhantes em relação ao ecletismo no clube.

Para além das ideias de Bruno de Carvalho, candidato oriundo do grupo que defendeu o regresso da modalidade ao clube leonino ( é apontado como o favorito a vitória segundo várias sondagens ) , o Hóquei em Patins do Sporting estará salvaguardado, tal como outras modalidades pelos restantes candidatos.
O mediático advogado Dias Ferreira adiantou, no entanto “pelo que ouvi dizer o novo pavilhão não poderá comportar o rinque de patinagem sob pena de perder outras valências”, algo que poderia dificultar em muito a evolução do Hóquei em Patins no clube.

No entanto o mesmo candidato defendeu que “o hóquei em patins tem tido sucesso, gosto muito desta modalidade. Está no coração não só dos sportinguistas mas também de todos os portugueses, pois foi a primeira modalidade que deu títulos a Portugal “ .


Bruno de Carvalho vence debate
Segundo uma sondagem publicada no “Record Online”, o candidato Bruno de Carvalho foi o vendedor do debate de ontem realizado na SIC Noticias, com 49,35% dos votantes.
É de referir que o Bruno de Carvalho é um dos maiores apoiantes do Hóquei em patins, sendo este, também, um dos responsáveis pelo regresso da modalidade a este clube.

As eleições do Sporting estão marcadas para 26 de Março.

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...