Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Campeonato Nacional da Terceira Divisão, Zona Centro

Polícia faltou ao jogo

Polícia faltou ao jogo
O Sporting Clube Marinhense corre o risco de perder o jogo com o Entroncamento, porque a polícia reclamou a falta de pagamento do jogo… na véspera

(foto: SC Marinhense)

No passado Sábado, não se realizou o jogo entre o Sporting Marinhense e a União do Entroncamento, por falta de policiamento.
Segundo o “Mundo do Hóquei” conseguiu apurar, foram os próprios responsáveis do clube da Marinha Grande que alertaram o árbitro Paulo Cruz, para essa ausência. Depois de aguardar meia-hora para que os responsáveis do Embra conseguissem desbloquear a situação, o jogo acabou por não se realizar.
Agora, aguarda-se uma decisão por parte da FPP. O Sporting Marinhense pode perder o jogo por falta de comparência (0-10), mas o clube já enviou uma exposição à FPP, de modo a evitar tal desfecho.


Polícia reclamava dívida
Segundo nos informou fonte da direcção do Sporting Clube Marinhense, havia oito agentes da PSP disponíveis para o jogo, mas não tinham autorização da chefia para se deslocar ao recinto desportivo, já que o clube deveria ter pago o policiamento na véspera do jogo, e não no próprio dia, como era habitual.
O clube alega que não tinha sido informado sobre esta alteração, enquanto a polícia diz que informou o presidente. O dirigente máximo do clube está, no entanto, no Hospital, por motivos de saúde…

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...