Mundo Do Hoquei - Portal informativo de Hoquei em Patins

Campeonato Nacional da Primeira Divisão

Porto regressa ao segundo lugar

Porto regressa ao segundo lugar
Dos três primeiros classificados, o Futebol Clube do Porto foi a equipa que conseguiu melhor resultado. Os portistas chegaram ao segundo lugar, por troca com a Oliveirense

O líder do campeonato, Sport Lisboa e Benfica, tem o Futebol Clube do Porto “à perna”, numa altura em que já se sente no ar o “cheirinho” a clássico. Será a 5 de Março no Dragão Caixa, a partir das 17:45h.

Para já, estas duas equipas estão separadas por apenas três pontos. Ontem, os encarnados voltaram a sentir dificuldades para derrotar o Hóquei de Braga (4-3). Apesar do domínio lisboeta, a equipa minhota esteve perto de conseguir surpreender.
Em Valongo, disputou-se um jogo muito emocionante. A equipa da casa esteve a vencer por 3-0, mas a União Desportiva Oliveirense conseguiu reagir e empatar a três bolas. No entanto, o Valongo voltou a assumir a vantagem (4-3), tendo a Oliveirense empatado, já perto do final (4-4).
Das três equipas que comandam a tabela classificativa, o Futebol Clube do Porto foi a equipa que conseguiu melhor resultado, tendo goleado no Porto Santo por 3-8, depois de ter chegado a um “parcial” de 1-8.
Nesta jornada, destaque ainda para as vitórias do Sporting de Tomar sobre o Óquei de Barcelos (9-5), Dramático de Cascais sobre a Física de Torres (3-2), Académica de Espinho sobre a Juventude de Viana (5-2) e do Hóquei de Cambra sobre a ACR Gulpilhares (4-3).


Candelária em quarto...
Nos Açores, o Candelária recebeu e venceu “Os Limianos” por 7-3, consolidando desta forma o confortável – e cada vez mais isolado… - quarto lugar, com 44 pontos. Mais 14 (!) que o quinto classificado, e menos 7 que o terceiro…

Comentários

Notícias lidas no momento

A carregar...